domingo, 29 de novembro de 2015

Comprinha na Black Night : Livros!

   Oi, hoje eu vim mostrar pra vocês o que eu comprei nesta black friday que aconteceu no dia 26/11 na submarino, e ainda está acontecendo então tem tempo de você comprar também. Sim, chegou muito rápido os meus livros, na verdade chegou hoje, e eu estou bem empolgada para ler todos eles.

Bom, eu comprei o box do Diários do Vampiro com 4 livros sendo eles, O Despertar, O Confronto, A fúria e Reunião Sombria. Cada um deles não tem mais que 300 páginas e os meus são na edição econômica. E custou por volta de R$25,00

Como eu já li todos da saga Cinquenta Tons de Cinza e gostei bastante, resolvi comprar também o lançamento Grey (Cinquenta Tons de Cinza pelos olhos de Christian Grey ) da E.L James. Este tem 524 páginas, é grandinho. O meu está na edição brasileira, ou seja em português. E custou R$10,00

Comprei também Confie em Mim do Harlan Coben que eu estava cobiçando já fazia um tempo. Também tem menos de 300 páginas e acho que em um dia eu termino de ler ele. Custou também R$10,00

Não Conte a Ninguém do mesmo autor, eu também queria a algum tempo, eu já li o primeiro capítulo em PDF mas a minha vista começou a doer e eu parei, e como é história é bem intrigante eu tive que comprar. Ele também é curtinho, tem menos de 300 páginas. Custou R$10,00

Comprei a edição especial bilíngue de capa grossa de O Morro Dos Ventos Uivantes que de todos é o que eu mais quero ler. Estava mega barato, custou apenas R$10,00 também e eu fiquei muito feliz de recebe-lo porque eu também já queria compra-lo a bastante tempo mas estava sempre muito caro. Ele é o livro todo em português, e depois o livro todo de novo em inglês. A edição é maravilhosa, estou apaixonada!! Assim que eu ler vai ter resenha aqui pra vocês.

Comprei a continuação da série Crossfire da Sylvia Day que é o Somente Sua. Ainda não terminei de ler o Profundamente Sua mas já comprei este pra ficar guardadinho esperando eu terminar. Tem resenha aqui no blog do primeiro livro da saga chamado Toda Sua se você ainda não viu clica em cima do nome que você vai pra página conferir a resenha. E este livro custou por volta de R$7,00











Lembrando que todos os livros eu comprei no site da submarino!!
Ainda está rolando a promoção então corre lá pra não perder!
Tchau!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário